S.O.S Reforma Intima urgente!

Por Jucilene Araujo/Eliza Braile 17/08/2016 - 16:53 hs
 S.O.S Reforma Intima urgente!
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre" (Charles Chaplin)

Passando uns dias em uma pequena cidade do nosso querido estado do Paraná, me deparei com uma cena de um grande amigo, onde se arrependia amargamente de ter discutido na padaria, pela demora no atendimento, esse amigo hoje trava uma verdadeira luta diariamente para sair da dependência de narcóticos!

Muito o admiro, num relato me contou que suas bases para não ter recaídas mais graves, estão nas reuniões da NA, no nosso sistema CAPS e na religião que adotou, o qual muito me admirou, pois era ateu e hoje participa fervorosamente do aprendizado prático e de muitas leituras sobre o caminho espiritual que decidiu percorrer.

Pensando no caso desse meu amigo, que infelizmente por um grave motivo teve que refazer sua vida, conceitos e preconceitos foi onde me deparei, com a palavra “mudança”.

 

Quando vemos a mudança, entramos em pânico. Quando não vemos mudança, estamos felizes?

Tema abordado em muitas palestras, reuniões, e em um dos nossos treinamentos, sempre surge à pergunta: Quando sabemos a hora dessa reforma? Eu respondo não sabemos! Mas se até agora você, não progrediu? não tem amigos? não está bem com sua aparência? Não consegue trabalhar como gostaria ou com o que gostaria? Se sente fora de moda ou da equipe no trabalho? Não faz os seus amados felizes ou mesmo nem pensa neles? Eu te diria com certeza: “amigo (a) é hora de mudar” a temível e tão abordada palavra “mudança”...

 

Tudo está mudando, o tempo todo, estando conscientes disso ou não. Essa é a natureza do Universo e não há nada que possamos fazer sobre isso, exceto para fazer as mudanças que desejamos, em vez de ficarmos passivelmente sentados, devemos ser e permitindo que as alterações e mudanças estejam e sejam realmente aqui presentes , devemos ter e ser a Intenção em Ação.

Por exemplo, você gosta do jeito que você fala para si mesmo, ou sobre si mesmo? Você pode não estar ciente do como você fala com os outros ou sobre si mesmo, pare e ouça o seu discurso interior da próxima vez que você cometer um erro. Se você bater e criticar a si mesmo, você pode pensar: "Bem, eu só estou tentando me ensinar uma lição para que eu não faça isso de novo!" Mas, afinal você não está fazendo nenhum bem a si mesmo, falando desta maneira. Reprimindo a si mesmo e sendo duro consigo mesmo, apenas perpetua crenças     Auto Limitantes de - "Eu não sou bom o suficiente." Em vez disso, aprenda a olhar para as lições que você fez . Em seguida, a sua auto fala e auto compreensão podem mudar para melhor: 

"Uau, o mais bacana é que eu aprendi como não (x)?" “Eu poderia ter feito isso de outra forma, mas eu escolhi esse caminho, e ter esses resultados”. Estes resultados não me fazem feliz. E se eu tornar a situação de tentar fazer isso de outra forma da próxima vez?

 ”Como é que o seu erro enriqueceu sua vida adicionando sabedoria”?

Fazendo com que uma pequena mudança pessoal vai vibrando para aqui e agora de uma maneira surpreendente! Você vai desenvolver mais confiança e maior autoestima . Vai Ser mais feliz com você mesmo e ao mesmo tempo elevar sua vibração. Elevar a sua capacidade de atrair  "as coisas boas da vida"!

Afinal a todos nós foi concedido o poder de mudar e sermos melhores a cada dia!

 

Um abraço

Eliza Braile

AB HARMONY Treinamentos 

Contato: (11) 97444-2048 (11) 94985-1778

Horário comercial 9h às 18h