Só depende de MIM!

Por Jucilene Araujo/Eliza Braile 26/07/2017 - 22:25 hs
Só depende de MIM!
Tudo depende só de mim. (Charles Chaplin)

Acabei de assistir uma palestra do Leandro Karnal, sobre o nosso tema que resolvi colocar como nosso assunto de hoje!

 

Incrível!

Desde que o mundo é mundo, passamos por duas situações, ou seja, o bem e o mal. A escolha entre se otimista ou pessimista é de cada ser humano.


Ter uma mente otimista, não é como as pessoas pensam ou reagem utilizando palavras de autoafirmação.


Exemplo: Se o seu pensamento positivo soa mais como, “Por favor, não deixe meu negócio falhar”, ou “Eu espero que as coisas não desabem”, eles estão praticamente pedindo para empurrar para baixo toda a bagunça que esconde em sua mente.


Uma mente positiva sabe o caminho que está trilhando e vê oportunidades mesmo diante de imensas crises.


Sua mente deve está centrada em torno de pensamentos positivos. Mas a forma como eles são formulados é muito importante.


É importante formular corretamente os seus pensamentos para que possam ser transmitidos corretamente para que as coisas saiam do jeito que você deseja.


Os pensamentos positivos são uma forma de você estabelecer uma conexão com a prosperidade. Mas eles não devem ser bagunçados ou contraditórios.


 “Chega! Não me dê mais desafios, eu prefiro ficar onde estou”. Embora você não queira enviar sinais de desespero e necessidade, muitas vezes é exatamente isso que acaba acontecendo.


Você deve perseverar quando for confrontado com os desafios que a vida oferece e permanecer motivado, principalmente, durante tempos turbulentos.


Está motivado quando tudo corre bem é fácil. Mas você precisa se manter motivado em tempos difíceis.


É importante permanecer motivado e acreditar que “SÓ DEPENDE DE VOCÊ” a confiança em si mesmo e em sua capacidade de superar crises e ver oportunidades sempre.


Você é o responsável pela riqueza que atrai, sempre!

 

Até mais,

 

Eliza Braile

AB HARMONY Treinamentos & Workshops