magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Trio de máscara invade casa e mata homem a tiros ao lado de mãe e filha

  A casa onde o crime aconteceu fica na rua Isauro Trinco.Segundo moradores, a vítima era conhecida comotio Pajé e frequentava a casa de amigos na região. Na [...]

Por Mauricio Santos em 03/07/2020 às 16:14:06

 

A casa onde o crime aconteceu fica na rua Isauro Trinco.Segundo moradores, a vítima era conhecida comotio Pajé e frequentava a casa de amigos na região. Na noite de ontem, estava na casa deVilma Ribeiro para assistir televisão.

"A gente estava assistindo televisão, conversando, ele é amigo da minha filha. De repente, chegaram uns três caras e começaram a dar tiro, eu não vi nada, estavam de máscara, só vi o olho. Eles invadiram nossa casa, achei até que iam dar tiro em mim, mas só queriam ele, mesmo. Foi horrível", contou à Banda B.

Segundo Vilma, tio Pajé era um homem tranquilo. "Ele era um rapaz tranquilo, trabalhava como pedreiro. Ele sempre foi tão bom para gente, nunca fez nada", finalizou.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a morte dele.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local:

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui