Jandaia do Sul – Jovens raivosos danificam estabelecimento e agridem clientes

Por Redação 12/11/2017 - 12:52 hs
Foto: Arquivo Veja Paraná

Na madrugada deste Domingo (12), a polícia militar foi acionada via 190 informando que na Avenida Tancredo de Almeida Neves nº 780, estaria ocorrendo uma briga generalizada. 

A polícia militar com o apoio da equipe da patrulha rural deslocou até ao local onde já teria se encerrado a confusão e ao fazer contato com o responsável pelo local identificado como Leandro o qual de imediato repassou algumas informações sobre as pessoas que deram inicio a briga, agrediram algumas pessoas que estariam no local, resultando em uma fratura em uma das envolvidas no fato e que danificaram o estabelecimento, sendo assim as equipes saíram em buscas aos envolvidos os quais foram abordados a poucos metros do local, sendo eles identificados como Davi José, Gustavo Rodrigo, M. F. dos R. de 16 anos, G. A. do C. de 17 anos, M. G. F. da S. de 15 anos e V. G. A. F. de 11 anos, dados os fatos foi dada voz de prisão a todos onde alguns tiveram de ser algemados para preservar a integridade da equipe e dos detidos, ainda no local foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a apreensão dos menores envolvidos. 

Vale ainda ressaltar que pouco tempo antes do fato alguns dos envolvidos foram autores de uma lesão corporal grave fato esse relatado no Bou n° 2017/1318696. Dados os fatos todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Jandaia do Sul para serem tomadas as medidas cabíveis.