magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

CR7 homenageia médicos cubanos que lutaram contra a Covid-19 na Itália

Cristiano Ronaldo não é craque somente dentro de campo. Além de aceitar um corte no salário e doar respiradores aos hospitais portugueses, o atacante da Juventus [...]

Por Mauricio Santos em 15/07/2020 às 16:02:54

Cristiano Ronaldo não é craque somente dentro de campo. Além de aceitar um corte no salário e doar respiradores aos hospitais portugueses, o atacante da Juventus homenageou os médicos cubanos que lutaram contra a Covid-19 na Itália. Nesta semana, o astro deu dezenas de camisas originais da "Velha Senhora" aos profissionais que trabalharam para diminuir a quantidade de infectados pelo novo coronavírus na região da Lombardia.

O craque da Juventus enviou não somente camisas, mas também outros produtos do clube italiano aos médicos cubanos – todos eles autografados com a frase "Sim! para os médicos cubanos", em referência ao seu grito de comemoração de gols.

De acordo com o portal "Cubasi", Cristiano Ronaldo e a Juve lamentaram não poder entregar em mãos os presentes aos profissionais de saúde da América Central.

Leia também

Aos 35, Cristiano Ronaldo embala na Juventus e já supera últimas temporadas na Espanha

Champions League tem PSG x Atalanta e Atlético de Madrid x RB Leipzig nas quartas; confira

Juninho não poupa Neymar em entrevista: 'Como pessoa, ele é culpado e precisa crescer'

Desde o início da pandemia, Cuba enviou ajuda médica a mais de 35 países, inclusive para os considerados de "primeiro mundo", como a Itália.

Nos gramados, Cristiano Ronaldo também vive bom momento e segue conduzindo a Juventus ao nono título consecutivo do Campeonato Italiano. Restando seis rodadas para o término da competição, a equipe tem seis pontos a mais que a vice-líder Atalanta. Nesta quarta-feira, o time bianconero enfrenta o Sassuolo, fora de casa.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui