magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Naya Rivera: Criadores de "Glee" anunciam fundo para custear faculdade de filho da atriz

Os criadores de "Glee", Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, divulgaram uma nota na terça-feira (14) lamentando a morte e homenageando a atriz Naya Rivera, que viveu [...]

Por Mauricio Santos em 15/07/2020 às 16:05:49

Os criadores de "Glee", Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, divulgaram uma nota na terça-feira (14) lamentando a morte e homenageando a atriz Naya Rivera, que viveu Santana na série musical. Aos 33 anos, Naya desapareceu no dia 8 de julho após um passeio de barco com o filho e seu corpo foi encontrado no início dessa semana em um lago na Califórnia.

Em um longo texto compartilhado nas redes sociais da emissora Fox, o trio de produtores anunciou a criação de fundo para custear a faculdade de Josey, filho de 4 anos de Naya.

"Nós estamos de coração partido com a perda de nossa amiga Naya Rivera. Naya não era atriz recorrente quando a escalamos em "Glee". Ela não teve mais de algumas falas no piloto. Mas não demorou mais de um ou dois episódios para percebemos que sorte tivemos em encontrar a estrelas mais talentosa e especial que já tivemos o prazer de trabalhar", diz o texto.

Leia também

Corpo de Naya Rivera foi encontrado exatamente 7 anos após morte de colega de 'Glee'

Naya Rivera, de 'Glee', está desaparecida após passeio de barco; filho foi encontrado

O trio de produtores elogiou o profissionalismo da atriz, destacando suas qualidades: "Naya podia atuar, dançar, cantar. Podia contar uma piada tão bem quanto fazer você se encantar durante uma cena emotiva."

"Nossos corações estão com a família de Naya, em especial com sua mãe, Yolanda, que foi uma grande parte da família "Glee", e com seu filho, Josey. Nós três estamos no processo de criação de um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya amava mais do que tudo", finaliza o texto.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui