Sidney Bellini é preso em flagrante por estupro, ex-prefeito de Cambira foi conduzido à delegacia de Apucarana

O ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini foi preso pela polícia por estupro de uma menina de 13 anos. Prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15) em Cambira (PR).

Por Redação 15/12/2017 - 20:13 hs
Foto: Canal38

O ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, foi preso na tarde desta sexta-feira (15). O político é suspeito de ter abusado de uma menina de 13 anos em um motel na cidade de Mandaguari na noite desta quinta-feira (14) e teria pago R$ 50.

O sargento Fabiano que comanda destacamento da Polícia Militar (PM) de Cambira, prendeu o empresário e ex-prefeito em flagrante por estupro de vulnerável por determinação da Dra. Luana Lopes da delegacia da Mulher de Apucarana.

Segundo informações, Sidney Belline mandou mensagens por WhatsApp para a menina e a mãe, respondeu as mensagens como se fosse a filha e acabou descobrindo que houve relação sexual, comprovada por exames no Instituto Médico-legal de Apucarana.

A delegada comprovou que houve o crime e diante do flagrante o ex-prefeito Sidney Bellini foi preso na cidade de Cambira e conduzido à Delegacia de Apucarana onde está recolhido no SECAT e será autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça

 

 

Canal38, em Veja Paraná.