PRF apreende 10 quilos de haxixe em motos e dentro de sapato

Dois homens foram presos; um deles usava uma espécie de palmilha feita com a droga

Por Redação 15/12/2017 - 22:28 hs
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (15), dois homens por tráfico de drogas em Cascavel na BR-369. Eles foram abordados em motos de luxo e carregavam cerca de 10 quilos de haxixe - um extrato da maconha com efeitos mais fortes - dentro dos veículos. Um dos presos possuía uma espécie palmilha feita com a droga para tentar ludibriar a fiscalização.

Na sexta-feira (15), agentes da PRF abordaram dois homens em duas motos de luxo em Cascavel, na BR-369. Durante a abordagem, os policiais encontraram, escondidos nas duas motos, cerca de 10 quilos de haxixe, um tipo de extrato de maconha com efeitos mais fortes. Em um dos presos, durante a busca pessoal, os agentes encontraram, dentro dos sapatos, um par de palmilhas feitas com haxixe, com a finalidade de ludibriar a fiscalização.

Diante dos fatos, os presos, a droga e as motocicletas foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Cascavel para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.